BLOG DA LUWA

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ideias pra compartilhar - Que tal um chá para colecionar?


A primeira vez que eu vi os chás "The Gourmet Tea" na gôndola de um supermercado, fiquei maravilhada!  Também pudera, mais parecem uma palheta de cores na prateleira.  36 tipos de chás em 36 diferentes cores de embalagem...  São um deleite para os olhos (não é merchan não, nem conheço os donos) e depois que provei, a impressão só melhorou.  São deliciosos, nacionais (apesar do nome) e ORGÂNICOS! Quem me conhece sabe que eu e toda a minha família somos chegados a um produto orgânico desde outros carnavais.
Pois bem, como vocês podem ver na foto, não são um produto assim tão barato para se encher o carrinho.  (R$ 21,50 no Saint Marchet em SP, mas eles tem loja virtual tb). A coleção inteira sairia por quase R$ 800,00.  Foi aí que tivemos uma ideia bem legal que agora vou compartilhar com vocês.
A cada conquista digna de comemoração (pessoal ou profissional), compramos uma lata e escrevemos no fundo dela a data, a numeração e a razão da comemoração. Assim vamos tomando os chás e colecionando comemorações de uma forma prazerosa e divertida.
Fica a dica! ;-)
Beijão e ótima quarta-feira!
LuWa

Um comentário: