BLOG DA LUWA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Arquivo - Atelier LuWa no Mercado Municipal de Brasília

Hoje vou prestar uma homenagem a mais um atelier super especial que tive o prazer de ocupar ao longo da minha vida artística.  Foi o atelier LuWa no Mercado Municipal de Brasília.
Para quem não conhece, o Mercado Municipal de Brasília, é um espaço super charmoso que foi construído em 2007, mas com a arquitetura do século passado.
Tem vitrais, escadas de ferro, portões maravilhosos, ladrilhos e fora o cheiro daquele lugar!  Uma mistura de especiarias que parece propositadamente posicionada para enfeitiçar os clientes.
Pois bem, no mezanino deste Mercado, que é de propriedade do Jorge Ferreira, um dos maiores empresários do ramo de bares e restaurantes em Brasília, o meu atelier ficou instalado por um ano (saí por ocasião de uma mudança para outra cidade, em 2008).
Lá eu vendia além das telas, diversos souvenirs feitos com a minha arte.  Tinha latas, cadernos, aventais, camisetas com temas que criei tanto do mercado quanto de Brasília.  E além disso também produzia no próprio espaço.  Uma experiência muito interessante pintar enquanto recebia clientes.  :-)
Estando em Brasília, não deixem de conhecer este lugar encantador!


Jorge Ferreira, meu querido amigo, obrigada pela confiança!  Uma honra pra mim ter feito parte da história da sua mais bela casa! :-)

Feliz aniversário para o melhor e mais lindo pai desse mundo!  O meu (é claro).
Beijão e ótimo início de semana pra vocês!
LuWa

3 comentários:

  1. Olá Luwa

    Parabéns ao papai!
    Obrigada pela visita... Adorei seu blog e já estou seguindo.

    Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS. Esperamos por vc.

    Bjooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Luwa, vim especialmente para agradecer e retribuir sua visita em meu Blog.
    E tbm te convidar para participar da promoção que estou fazendo em parceria com a AMIGA DA MODA, caso vc já não tenha partcipado.
    Quanto a sua pergunta de como encontrar minhas Joias, a venda é feita diretamente comigo. Trabalho sozinha em meu atelier e estou me preparando para a venda num e-commerce. Caso se interesse, posso enviar fotos para seu email de algumas peças que disponibilizo no momento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,
    Obrigada pela visita!
    Já estou seguindo vocês duas e participando do sorteio daquela bela jóia!
    Voltem sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir