BLOG DA LUWA

Sobre mim


Olá!  Sou LuWa, artista plástica brasiliense e tenho 33 anos.
Comecei a pintar em 1999 com duas mestras que amo demais.  A primeira, Dora Zuanella, me apresentou este maravilhoso mundo da arte e me transmitiu o amor pelas cores.
A segunda mestra, Mila Andrade, me ensinou a técnica do batik, que é a que mais utilizo até hoje.  O batik é originário da Ilha de Java, na Indonésia.  Sou uma apaixonada por batik!
Ao longo desses 12 anos de vida artística, fiz diversos tipos de trabalho.  Já desenvolvi arte exclusiva para empresas como Visa, Instituto Abrace  - Mc Dia Feliz, grupo Jorge Ferreira (Brasília), Mercadão de São Paulo, entre outros.
No final de 2009 me lancei no mundo da moda quando assinei uma estamparia digital  exclusiva e  lancei minha linha de carteiras no desfile da consagrada estilista Fernanda Ferrugem no Brasília Fashion Festival. 
Uma das coisas que mais me divirto com a arte é aplicar minhas criações nas mais variadas superfícies como latas, cadernos, camisetas, gravuras entre outras tantas.
Moro em São Paulo desde o final de 2010 e atualmente exponho meus produtos no charmoso Mercadinho Chic da rua Oscar Freire.
Venha me fazer uma visita aos domingos!  Para confirmar a minha participação, é só conferir a agenda aqui no blog.

Meishu-Sama, filósofo japonês e meu mestre espiritual, diz que o artista tem uma grande responsabilidade social, pois ele impregna sua obra com o seu sentimento, que consequentemente é transmitido às pessoas que a apreciam. Acredito muito nisso. O meu intuito é que minha obra transmita alegria e bons fluidos para todos que a contemplarem.


Beijos mil!
LuWa