BLOG DA LUWA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As carteiras LuWa vão voltar!

Boa notícia pra quem já conhecia as minhas carteiras pintadas a mão:  Elas vão voltar!  Estavam suspensas por um tempo até que eu encontrasse uma mão de obra de primeira aqui em Sampa para montá-las.  E não é que eu encontrei? A Jú e a Lourdes, da grife "Dona Lou" (que já é expert no assunto) serão as novas parceiras na confecção das carteiras. (Momento flash back:  Essas carteiras foram lançadas no desfile da Fernanda Ferrugem no Brasília Fashion Festival em 2009, que foi postado aqui no comecinho do mês).
As carteiras são pintadas a mão em tela com a técnica do batik.  Como se fosse um quadro mesmo, só que depois tomam a forma de bolsa.  Super exclusivas e originais.
É como sair usando um "quadro" como acessório.  Demais, né?
E pra quem não conhece, segue uma amostra das ditas.

arabescos em preto e branco

borboleta

afro

flor

listras

mar de carteiras

Gostaram?  R$ 150,00 cada.  Mês que vem estarão na Oscar Freire.  Pra quem não mora em São Paulo, é só me mandar um e-mail.
Amanhã tem mais.  Beijão!

3 comentários:

  1. Lu,elas são maravilhosas. Quando vc voltar a fazer vou querer uma,,aqui em Bsb,,, rsss

    Nossa adorei todas, a de borboleta, a afro .. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adicionei várias peças suas aos meus itens do bymk, inclusive suas carteiras. O endereço do blog fica disponível. Espero que não se incomode. Tudo lindo! Ah! Você é muito parecida com minha irmã! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam,
    Adorei que você adicionou as minhas peças no bymk. Fique a vontade! Faz tempo que quero fazer isso mas ainda não parei pra entender direito como funciona.
    Quando fizer um look com as minhas peças, por favor avise!
    Se você morar em SP, venha me visitar no Mercadinho Chic da Oscar Freire no dia 20 de março.
    Beijo!
    LuWa

    ResponderExcluir