BLOG DA LUWA

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Estamparia LuWa para Bordado a Bordo no São Paulo Boat Show 2013

Entre os dias 17 e 21 de outubro acontecerá a São Paulo Boat Show 2013, que é o maior salão náutico da América Latina.  Acontecerá no Transamérica Expo Center e deve gerar mais de R$ 300 milhões em volume de negócios.

A boa nova é que este ano firmei uma parceria muito especial com a Bordado a Bordo, uma das mais respeitadas grifes de enxoval náutico, admirada tanto pela alta qualidade de seus produtos como pelo bom gosto sempre presente a cada coleção.
Criamos juntas a coleção "Mar do Caribe", com estamparias minhas, criadas no batik e impressas digitalmente. 

A coleção será lançada na São Paulo Boat Show e no verão poderá ser encontrada também no Iate Clube de Santos, na loja que será inaugurada dentro do clube em parceria com a Bordado a Bordo. Além, é claro, da loja física localizada no bairro do Campo Belo, em São Paulo.

Vejam o resultado... 


Fotos: Paulo Schlick














3 comentários:

  1. Estive viajando pelo seu blog e achei seu trabalho admirável! Também sou artista plástica, sou de MG, da região industrial do Vale do Aço. Quando realmente aprecio o trabalho de outro artista, não deixo de elogiar. Fiquei encantada com seu talento!
    Tenho um blog também que iniciei há pouco tempo: Artista Plástica Izabel Pariz
    Um abraço e estou te acompanhando por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Izabel! Fiquei muito feliz com o seu comentário :-).
    Muito grata por apreciar e por verbalizar! Minha intensão com a pintura é de levar alegria para todos aqueles que a contemplam. Acredito ser essa a missão de nós artistas, não é?
    Parabéns pelo seu trabalho também! Estive no seu blog e achei muito moderno e elegante o seu trabalho! Um grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, LuWa!!! Seja sempre bem-vinda lá no blog. Obrigada por visitar também. Acho que sim, essa é a ideia: transmitir emoções aos nossos espectadores, sobretudo as boas, é o que eu acho também. Igualmente lhe desejo sucesso!

      Excluir