BLOG DA LUWA

domingo, 24 de novembro de 2013

Casa de Ferreiro o espeto é de FERRO!!!


Fazia tempo que eu queria dar uma mexida em casa.  Tudo muito marrom, bege...  cansei e radicalizei!
Aproveitamos todos os móveis mas pintamos tudo! Como o apartamento é pequeno, as paredes ficaram todas brancas, para dar uma ampliada.  Os móveis eram todos de madeira escura e cada um ficou de uma cor diferente.  O buffet ficou roxo e foi para baixo do altar.  O rack pintamos de amarelo, a mesa com as cadeiras ficaram brancas e a estante de nichos ficou azul.
Fora isso tiramos a porta da varanda (dica da minha querida amiga Dani Farnezi) e fizemos um deck com futon azul Tiffany e colocamos um espelhão na parede (super dica da Dani também!).
Poucas mudanças mas o efeito é radical.  A casa cresceu e se alegrou demais!
E como na minha casa o ditado que "em casa de ferreiro o espeto é de pau" não rola, a casa de artista é cheia de arte!
Em primeiro plano a tela Rock ´n´roll que fiz para o maridão rockeiro anos atrás.
Na parede da TV a tela é da minha amadíssima mestra Mila Andrade.
Poltrona Egg pintada a mão por mim e as duas telas de vitral em cima do sofá foram especialmente pintadas para a nova sala, inspiradas no mar do caribe (e foi o que inspirou todo o resto da palheta de cores da sala)
Os puxadores todos de cerâmica da Adriana Lopes (assim como alguns vasos e esculturas)
Ao lado da estante uma galeria de fotos da Patrícia Cardoso,  premiada fotógrafa de arquitetura (e por acaso é minha cunhada :-) )



Eu amo cor!!!  (dá pra perceber, né?)
Beijão,
LuWa

Nenhum comentário:

Postar um comentário