BLOG DA LUWA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Brasília e Natal para Liana e Edilson



A Lili é uma amiga de looooonga data!   Ela, como eu, nasceu em Brasília e nos conhecemos no colégio, durante a nossa adolescência em Natal (há mais de 20 anos!!!  afff... disfarça! Já até falei sobre isso aqui no blog).  O tempo passou e a amizade continuou.  Eu morei em vários lugares desde então.  Ela passou uma temporada aqui em São Paulo para fazer residência (pois se formou em medicina) e aqui conheceu seu marido, o Edilson, que também vinha de Natal.   
Quando terminaram a residência,  retornaram de São Paulo para Natal, casaram-se e compraram um lindo apartamento na planta.  Foi aí que começamos a falar pela primeira vez sobre os dois quadros que eles queriam para o AP novo.  "Brasília e Natal", representando suas raízes.
Mas nada de o apartamento ficar pronto!  A Liana planejava ter seu primeiro filho lá, mas quando se mudou o Rafa já estava com quase 1 aninho!
Bom...  chaves recebidas, retomamos o projeto.
E finalmente, semana passada, Liana e Edilson puderam colorir ainda mais seu lindo apartamento com os tão planejados quadros de Brasília e Natal.  Ambos (feitos com muito carinho) em batik com 90x90cm cada.




Lili e Edilson, que vocês recebam todo o amor e a alegria que impregnei nestes quadros a cada vez que vocês olharem para eles!  
Um beijo enorme e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário