BLOG DA LUWA

terça-feira, 25 de março de 2014

Vinhos para a adega dA COZINHARIA

Minha irmã Cacau Wanderley é Chef de cozinha e tem um restaurante charmosíssimo em Natal chamado A COZINHARIA, junto com o meu cunhado Gabriel.
A Cozinharia é um bistrô muito aconchegante, cheio de personalidade e seu diferencial é a deliciosa comida (afinal é comandada por dois super Chefs), o atendimento carinhoso e a energia de amor impregnada em cada cantinho. Não é atoa que em menos de 1 ano já passou por duas ampliações.  Recomendo a todos que forem visitar Natal a conhecerem, saborearem as delícias e sentirem o astral dA Cozinharia!
Bem...  em abril A Cozinharia completará o seu primeiro aniversário e várias surpresas estão sendo preparadas.  Uma delas é a construção da Adega climatizada, que deve ficar pronta ainda este mês.  Além dela será lançado o novo site e mais novidades que não posso contar agora ;-)
E para o lançamento da nova adega, Cacau e Gabriel me encomendaram um quadro com este tema:  Vinhos.  E também café, já que por algum motivo que eu desconheço, os apreciadores de vinho costumam também ser apreciadores de um bom café.
Elaborei a tela em Batik e eis o resultado. Tem 1,60 x 0,60m.  Uma releitura de um trabalho antigo meu com este tema que adoro pintar.  Quando a adega estiver pronta e o quadro instalado volto aqui para postar uma foto dela no espaço. Beijos e uma excelente semana!
LuWa